Universidade Veiga de Almeida

21 2574 8888

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Concurso Cultural Novos Talentos 2014



A proposta do Concurso Cultural Novos Talentos é apresentar ao mercado jovens profissionais do design, auxiliando-os na formação de sua rede de contatos e no enriquecimento de seus portfólio, valorizando a diversidade artística, estimulando a capacidade de criação e a competitividade. Contribuindo, dessa forma, para a formação e profissionalização dos jovens designers nas mais variadas linguagens.
Esse evento cresceu em participação e público: na sua primeira edição contou com um público de 180 pessoas, na segunda um
público estimado em 450 pessoas e na terceira uma frequência comparável a edição anterior, mantendo um crescimento superior a 30%.
O evento Novos Talentos é ANUAL, aberto a estudantes cursando o último período e profissionais recém-formados das áreas de Design Gráfico, Design de Interiores e Design de Moda da Universidade Veiga de Almeida e de outras instituições de ensino de nível superior nacionais e internacionais. Os concorrentes são julgados por uma comissão formada por profissionais de destaque no mercado de design, de áreas correlatas e formadores de opinião.
Na sua atual quarta edição o evento Novos Talentos conta com a expectativa da inscrição de 30 candidatos nas seguintes categorias:
Categoria 1: Gráfico (Ilustração/ Cartaz; Personagens; Site)
Categoria 2: Ambiente (Projeto de ambientes,internos e externos)
Categoria 3: Produto (Embalagem; Mobiliário; Brinquedo; Objetos decorativos)
Categoria 4 : Adorno (Chapéu; Jóia; Bijou; Bolsas; Óculos; Cinto; Sapato)
Categoria 5 : Moda (Vestuário)

<$I18NNumCommen

ts$>:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial